post

FÉRIAS DE NATAL NO CAI

As férias de natal estão à porta e todos os anos as famílias se questionam sobre como ocupar as suas crianças e jovens.
Foi a contar com este cenário que o CAI criou para ti um programa de atividades onde a aventura, a cultura e a diversão são a nossa imagem de marca.

Inscreve-te já!

Ferias de Natal

post

ELI – AQUI BRINCAMOS TODOS

Espaço Aqui Brincamos Todos

Às quartas-feiras, das 10.30 às 12 horas, na Biblioteca Municipal de Sesimbra. Criar um ambiente de partilha, saberes e vivências, onde cada um dá o seu contributo, é o principal objetivo do espaço Aqui Brincamos Todos, promovido pela Equipa Local de Intervenção Precoce da Cercizimbra (ELI), em parceria com a Câmara Municipal.

A iniciativa é dirigida a pais e famílias com crianças até aos 6 anos, e pretende também valorizar o saber das famílias e a educação informal. Com uma dinâmica de expressão integrada, os participantes são convidados a partilhar, ler, pintar, cantar, dançar, embalar e conversar.01 janeiro 2018 a 31 dezembro 2018
quarta, às 10.30h

Atividades de expressões integradas: ouvir e contar histórias, cantar, dançar…
Destinatários: crianças até aos 6 anos acompanhadas pela família
Dinamização: ELI/Cercizimbra e Biblioteca Municipal
Local: Sala Infantojuvenil, Biblioteca Municipal de Sesimbra

post

II JORNADAS DE REFLEXÃO: DILEMAS DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL NO SEC. XXI

A Cercizimbra vai promover as Jornadas de Reflexão de âmbito regional, “Dilemas da Formação Profissional no sec. XXI”, com as congéneres que desenvolvem Ações de Formação Profissional e Apoio ao Emprego para Pessoas com Deficiência e Incapacidades, no próximo dia 28 de novembro de 2018, pelas 9:30, na Fortaleza de Sesimbra.

Inscrições:

https://goo.gl/forms/wWcyrYsg6rm8DHmj2

post

RSI – Protocolo com Clínica Dentária

A equipa do Rendimento Social de Inserção da Cercizimbra estabeleceu em abril 2017 um protocolo com a Dental Studio com o objetivo de permitir o acesso a alguns beneficiários de Rendimento Social de Inserção à saúde oral com custos mais acessíveis. Neste período de tempo foram atendidos 40 beneficiários. A equipa agradece a contribuição da Clínica enquanto prestadores de cuidados de saúde à comunidade.

post

CRPC – Curso Operador de Armazenagem

O que faz um operador de armazenagem?

Efetua as operações de entrada e expedição de mercadorias em armazém, de acordo com procedimentos técnicos, funcionais e de segurança definidos.

Efetua a movimentação e acondicionamento das mercadorias no armazém assegurando a sua manutenção e conservação, de acordo procedimentos técnicos, funcionais e de segurança definidos.

Efetua reposição de produtos nas prateleiras de supermercados.

Já conhecias esta profissão?

Se quiseres podes vir ao CRPC e pedires informações! Podes falar com formandos, com a formadora e esclareceres dúvidas.

Visita aos armazéns de um hipermercado

Muito se aprendeu neste dia…